quinta-feira, 18 de junho de 2009

Novo Ford Fusion - Back in Black

Foi lançada na última segunda-feira (15 de junho) a campanha de lançamento do Novo Ford Fusion. Criado pela JWT, o filme "5 anos" abre a comunicação em rede nacional de televisão com trilha sonora original da banda de rock AC/DC (Sony Music).

O roteiro mostra, de forma bem humorada, como o Novo Ford Fusion reflete parte das realizações pessoais e profissionais de seus personagens - tudo embalado ao clássico som de “Back in Black". Para finalizar, a assinatura “Quem dirige o Novo Ford Fusion fez por merecer”, presente na comunicação do modelo desde 2008, reforça a ideia.

Somam-se ao plano de mídia, versões de 60 e de 30 segundos do comercial que também veiculará em salas de cinema, anúncios de mídia impressa, internet e peças de OOH. Em breve, a ação de lançamento ganha reforço digital com o lançamento do hotsite oficial: www.fusionlab.com.br.

Também criado pela JWT, o endereço online apresentará as principais ferramentas do Novo Ford Fusion por meio de experiências científicas e artísticas. O projeto está em fase de produção e fará do site um laboratório, aproximando o consumidor dos sofisticados detalhes do modelo. As peças exclusivas para jornal, com anúncios de textos, convidam o leitor a conhecer cada detalhe do carro e explicam porque “Quem Dirige o Novo Ford Fusion fez por merecer”.

Fonte: AdNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário